Fiz um Cata-vento artesanal para a minha familia 🚩🎐

"Abril frio traz pão e vinho."

Fiz um Catavento para a minha mãe e para o meu avô 😊🚩


Com o plantio das culturas agrícolas, chegam toda a variedade de passaráda que bicam as sementes das sementeiras e as árvores de fruto, até as videiras no pintor, destruindo os cultivos. 

Na nossa "quinta" não foi excepção, o meu avô e a minha mãe fizeram cultivos e sementeiras e juntamente com as arvores de fruto ficaram atacadas por pássaros. 

Após umas pesquisas e troca de ideias cheguei a conclusão de criar um catavento com uma campainha, assim em dias de vento espanta os pássaros ao som do sino salvanto a horta. 😊🌱🚩

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almanaque Borda d'Água

Plantar uma videira: Técnica de estacaria e enxertia (fenda) 🌱

Ciclos da videira (inicio) 🍁🍇