O arame partiu! (Manutenção da vinha) 😰🔧🔨

O arame partiu-manutenção.

Arame e reforço partido


Hoje foi dia de passeio pela vinha e verificar a manutenção.

Ja escrevi sobre um "calendário do viticultor" numa postagem anterior em que refiro a importante manutenção que um viticultor deve ter na sua vinha para a boa produção e estabilidade e hoje fui verificar e passear, quando me deparei com dois arames partidos no reforço.






Uma vez que eu já tenho previsto estas situações, tenho já preparado material de reserva e meti então mãos a obra, contando com a ajuda oferecida do meu avo.

Retirei o arame velho e emendei o novo e coloquei tambem reforços novos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Almanaque Borda d'Água

Plantar uma videira: Técnica de estacaria e enxertia (fenda) 🌱

Ciclos da videira (inicio) 🍁🍇